por Eli Halfoun
Digam o que quiserem, mas a verdade é que o grande assédio internacional prova que o Brasil é hoje um ótimo mercado consumidor de arte. Por isso mesmo quem quiser fazer lançamento de CD, DVD, livro ou filme tem que obrigatoriamente incluir o Brasil em seu mapa promocional. Assim muitos atores, atrizes e diretores acabam desembarcando por aqui como BSM, “garotos-propaganda” de alguns produtos. É, entre muitos outros, o caso da atriz Juliete Binoche que estará no Brasil em março (quando as convidadas carnavalescas tiverem batido em retirada) para divulgar o filme “Cópia Fiel”, do qual é a protagonista ao lado de William Shimell. A primeira parada de Juliete será em São Paulo, mas o Rio também está na agenda.(Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário