segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Brasil da Copa não é bom de bola fora de campo

por Eli Halfoun
Pelé abriu a boca para dizer que está preocupado com a Copa do Mundo 2014, “que pode fazer o Brasil passar vergonha” fora de campo por conta da má administração e do atraso nas obras. O COL (Comitê Organizador Local) endossou as críticas de Pelé e disse: “O Brasil corre o risco de se envergonhar se não fizer uma boa Copa. Os principais problemas são a comunicação e aeroportos. O Brasil tem obrigação de fazer uma boa Copa”. O Brasil tem muitas outras obrigações mais importantes do que essa que preocupa, mas não assusta: o brasileiro costuma deixar para fazer tudo em cima do laço. Na última hora sempre dá um jeitinho e as coisas acabam acontecendo na boa. Não será diferente agora, mas é bom não passar nenhum vexame aos olhos do mundo. Ainda mais agora que conquistamos credibilidade em muitos setores. (Eli Halfoun)

Um comentário:

debarros disse...

Desconfio que não é só o Pelé que está preocupado com os andamentos para a realização da Copa de 2014, no Brasil. O País inteiro nem está dormindo direito com essa preocupação na cabeça.
É essa cultura de deixar para última hora todos as realizações que tem de cumprir por força contratual de qualquer compromisso que tenha feito.
Se deu certo nos úlltimos compromissos assumiddos desta vez pode não dar certo e a casa cair na cabeça da gente. Sim , porque no final sempre quem vai pagar a conta é o povão. Ou não?