terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Que é engraçado é: Brasil tenta desmoralizar fuso horário Greenwich

por Gonça
Parece coisa de Sucupira. Apenasmente. Movidos por lobby, políticos tentam alterar o fuso horário do Acre. Isso mesmo depois de a população se manifestar cotrária à mudança em plebiscito organizago pela Justiça Eleitoral. Acontece que a poderosa Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV) pressiona para que a vontade da população não prevaleça. A encrenca começou porque a pedido da Globo e da Rede Amazônica de Televisão, o governador Tião Viana (PT) acabou com o quarto fuso horário brasileiro. É ou não é um decreto que seria assinado pelo prefeito de Sucupira, o Odorico, com o apoio de Zeca Diabo, Dirceu Borbolata e das Irmãs Cajazeiras? O referendo popular derrubou o ato de Viana que o lobby quer restaurar agora. É feia a briga de bastidores. As emissoras alegam prejuízos já que a hora legal as obriga a alterar a programação. Não demora muito algum político vai querer alterar a rotação da Terra por decreto. Dá-lhe Sucupira!

6 comentários:

debarros disse...

Mas o Brazil sempre foi um país engraçado. Não tevve um operário mutilado como o seu presidente?

Ebert disse...

politico quer mais é que o dia tenha 30 horas para poder roubar mais

Anônimo disse...

sdenhor barros,
toda vez que o senhor se refere ao ex-presidenteLula o tratacomol"operário mutilado", o que mostra um enorme terrívelpreconcreito contra deficientes físicos. A idade vai nos mutilando demuitas coisas,inclusive do fundamental respeito- ao próximo.Issoque o senhor mostra não é opoisição.É raiva de um, como o senhor mesmo diz,"mutilado".

Anônimo disse...

sdenhor barros,
toda vez que o senhor se refere ao ex-presidenteLula o tratacomol"operário mutilado", o que mostra um enorme terrívelpreconcreito contra deficientes físicos. A idade vai nos mutilando demuitas coisas,inclusive do fundamental respeito- ao próximo.Isso que o senhor mostra não é opoisição.É raiva de um, como o senhor mesmo diz,"mutilado".

debarros disse...

Ah meu caro anônimo. Quero dizer que respeito a sua opinião como quero que respeite a minha. Acontece que dou a minha opinião dando a cara ao tapa. Não me refugio no anonimato para atacar ou menosprezar quem quer que seja.
Anonimato não é uma postura digna é na verdade uma postura covarde.

Caballero disse...

posição política não implica em preconceito e falta de educação. Isso só demonstra primarismo e falta de cidadania. Opiniões como essa já beiram o fascismo que o mundo, o Brasil, inclusive, lutou para derrotar.