sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Daslu foi vendida por 1 real. A Daspu, então, vale muito mais

Depois de afundar em processos, o sacolão dos novos ricos paulistas, foi vendido por uma mixaria em troca de um dívida de 80 milhões de reais. Para não perder tudo os credores toparam um acordo para receber "algum" em até cinco ou seis anos. E, dizem os jornais, ainda há uma bomba de "penduras" de 500 milhões na conta da agora ex-proprietária da loja (mas essa outra dívida os compradores do lojão não toparam encarar), que já foi presa e ainda responde a processo na Justiça. No Rio, há anos, surgiu uma gozação que virou grife, a Daspu. Aparentemente, a paródia está fazendo mais sucesso. A propósito: a Daslu é onde os tucanos paulistas compram seus ternos para subir nos palanque e conhecer os grotões do interior.

2 comentários:

debarros disse...

Claro que a Daspu, hoje, é muito mais importante e mais valorizada que a Daslu, quando menos pela coragem dessas mulheres, que enfrentaram o preconceito da sociedade e foram pra cima em busca da vitória de suas idéiias.

Isabela disse...

cumprimento as putas e mudo de calçada ao ver um dondoca novo rica. Quase sempre, por trás da peruagem, preconceitos, cafonice e esnobismo há dinheiro de origem ilegal.