quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pesquisa diz que governo Dilma será melhor do que o de Lula

por Eli Halfoun
Não é preciso esperar até a divulgação oficial para saber o que concluiu a pesquisa mandada realizar pelo PT para avaliar as primeiras semanas do governo Dilma Roussef. A pesquisa revela que:
1) 40% acreditam que o atual governo será melhor do que o anterior;
2) 17% apostam que o atual governo será pior do que o anterior;
3) 30% gostam mais do estilo discreto de Dilma;
4) 24% preferem o “jeito Lula” de se comunicar mais popularmente;
5) 65% acreditam que Lula continuará tendo muita influência no governo Dilma;
6) 11% acreditam que Lula não terá influência.
A pesquisa revela ainda que a popularidade Lula continua em alta e que se Dilma não tivesse sido eleita graças a um trabalho pessoal do ex-presidente seria precoce medir seus (os de Dilma) índices de popularidade antes dos primeiros 100 dias de governo. Uma opinião é unânime: nenhum dos eleitores ouvidos na pesquisa duvida que existe uma “amizade quase umbilical” entre Lula e Dilma. Bons amigos são para sempre. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Algumas opiniões em cima de suposições e uma pesquisa cedo demais que acaba trazendo no seu bojo votos contaminados pelo governo passado.
Vamos esperar mais um pouco e depois de uns seis mesesm então vamos partir para essas pesquisas. OK?

debarros disse...

Tenho esperança de que a Presidente Dilma faça um bom governo, sem precisar fazer as palhaçadas que fazia o presidente anterior. Por insegurança, despreparo para o cargo, falta de educação, grosseiro no falar, sem nunca ter lido um livro, semi alfabetizado esse presidente, por força da demagogia, puxado da classe operária, conseguiu por um equivoco de uma parte da população ser eleito ao mais alto posto da administração brasileira.
Enfim os oito anos de escuridão se passaram e a promessa de anos de luz e avanços brilham num horizonte ao alcance das mãos desse povo sofrido e enganado por todos esses anos que se foram.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!