sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ronaldinho é capa da Vogue com Kate Moss (e tem outras “boas” novas nas revistas)

por Eli Halfoun
Embora as pautas sejam direcionadas mais para o carnaval, como sempre acontece nesse período, revistas buscam também alternativas sem fantasias: a Vogue brasileira de março terá uma capa muito especial com Ronaldinho Gaúcho e a modelo Kate Moss em fotos feitas na quadra da escola de samba Vila Isabel, do Rio, pelo fotógrafo peruano Mario Testino, o preferido das modelos. A Vogue prepara também o baile pré-carnavalesco que organiza anualmente no Hotel Unique, em São Paulo. Esse ano, o baile terá como madrinha a modelo Adriana Lima, eleita recentemente a modelo mais sexy do mundo pelo site models.com.
Playboy prepara especial com AriadnaEnquanto isso, a Playboy prepara duas novas edições: uma é especial e terá na capa e recheio a transexual Ariadna, que ganhou fama (a tal da fama de quinze minutos) como integrante do BBB11. Aliás, a também ex-BBB Michelly (mulher desde que nasceu) estará na capa da edição normal.
Nudez do passado na boa forma do presente
Sabe-se também que a revista estaria tentando conseguir autorização de atrizes hoje famosas que em 1993 eram apenas starlets fazendo participações na minissérie “Sex Appeal”, reprisada agora pelo canal Viva (o 36 por assinatura). A idéia é mostrar que no princípio elas posavam mais livremente (livres de roupas), o que já não aceitam fazer atualmente. Entre as starlets da época estão Luana Piovanni (posou para Trip), Danielle Winits (atração da Playboy), Carolina Dickman (apareceu nua no livro do cabeleireiro Marco Antonio Di Baggio) e Camila Pitanga (nua e grávida na revista s/no editada pelo fotógrafo Bob Wolferson). O tempo passou e está mostrando que elas continuam em plena forma. Cada vez mais belas, por sinal. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário: