segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parem as máquinas. Globo entrevista zumbi!

Em campanha para 2014? O jornal diz que Serra estava em período sabático. Ué, não leem twitter, o homem fala sobre política minuto a minuto, inclusive sobre muito pontos abordados no que o jornal chama de "primeira entrevista" do derrotado após a derrota. Serra diz que está preparado para retomar a atividade política plena. Faz acupuntura. E manda um recado a quem diz que ele não conhece o Brasil. "Vou ter mais tempo para viajar com calma pelo Brasil". Téééééééédio...

Um comentário:

debarros disse...

Alguma coisa me diz que o tempo do Serra passou. Não porque tenha perdido nas eleições nas duas vezes que se candidatou, mas porque perdeu o "Punch, perdeu a mensagem política que pretendia dar.
Na verdade, para usar uma frase por demais repetida ao longo dos tempos, Serra perdeu "o bonde da história ", está a pé e o pior, não sabe que está perdido.
Está na hora de surgirem novos poíticos e por consequência novos candidatos com uma mensagem nova e intenções políticas de realmente servir o país.
Está na hora dos partidos políticos renovarem os seus quadros. Chega de Sarneys, Moreiras Francos, Edisons Lobões, Micheis Temmers da vida.
Já enriqueceram o bastante, às custas do Brasil ou melhor do povo brasileiro, e irem gozar as suas aposentadorias nos sítios e fazendas que engrossam os seus patrimônios.