Em campanha para 2014? O jornal diz que Serra estava em período sabático. Ué, não leem twitter, o homem fala sobre política minuto a minuto, inclusive sobre muito pontos abordados no que o jornal chama de "primeira entrevista" do derrotado após a derrota. Serra diz que está preparado para retomar a atividade política plena. Faz acupuntura. E manda um recado a quem diz que ele não conhece o Brasil. "Vou ter mais tempo para viajar com calma pelo Brasil". Téééééééédio...
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Alguma coisa me diz que o tempo do Serra passou. Não porque tenha perdido nas eleições nas duas vezes que se candidatou, mas porque perdeu o "Punch, perdeu a mensagem política que pretendia dar.
Na verdade, para usar uma frase por demais repetida ao longo dos tempos, Serra perdeu "o bonde da história ", está a pé e o pior, não sabe que está perdido.
Está na hora de surgirem novos poíticos e por consequência novos candidatos com uma mensagem nova e intenções políticas de realmente servir o país.
Está na hora dos partidos políticos renovarem os seus quadros. Chega de Sarneys, Moreiras Francos, Edisons Lobões, Micheis Temmers da vida.
Já enriqueceram o bastante, às custas do Brasil ou melhor do povo brasileiro, e irem gozar as suas aposentadorias nos sítios e fazendas que engrossam os seus patrimônios.
Postar um comentário