por Eli Halfoun
Apesar de cobrar mensalidades caríssimas e fora da realidade salarial brasileira e de não oferecer a qualidade que o telespectador espera, a televisão paga do Brasil já é a que tem o maior mercado da América Latina, desbancando o até agora campeão México. Em quinze anos de existência (o que os especialistas consideram pouco), a TV paga do Brasil já tem segundo dados da Anatel, 10 milhões de assinantes e, em consequência, um excelente faturamento. Nesse caso bem que podia melhorar a qualidade dos serviços, da programação e do atendimento oferecido por telefones que não atendem e, portanto, não funcionam. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário