Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Goça, Mubarak caiu no momento em que os Generais deciddiram a quem apoiar, O último discurso do ditador em que afirmava que não ia sair e ficaria até setembro provocou uma maior reação popular na Praça Tahir e essa reação foi determinante para a decisão dos Generais, que escolheram o lado a apoiar,
Mubarak dançou. Todo mundo sabia que o destino do Egito estava nas mãos dos Generais. Agora vamos esperar e ver o que vai acontecer, se o Egito marcha para um governo democrático ou um governo Teocrático. A Liga Mussulmana está bem viva.
Postar um comentário