domingo, 20 de fevereiro de 2011

Música da Legião Urbana vai virar filme. Isis Valverde é a protagonista

por JJcomunic
A atriz Isis Valverde, protagonista da novela Ti Ti Ti, onde vive a Marcela, será, no cinema, a Maria Lúcia, a mocinha da canção "Faroeste Caboclo", da banda Legião Urbana. As filmagens começam em março. A letra de Renato Russo é um roteiro quase pronto. Confiram trechos abaixo.
"Não tinha medo o tal João de Santo Cristo/ Era o que todos diziam quando ele se perdeu/ Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda/ Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu
Quando criança só pensava em ser bandido/ Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu/ Era o terror da cercania onde morava"

"Agora o Santo Cristo era bandido/ Destemido e temido no Distrito Federal
Não tinha nenhum medo de polícia/ Capitão ou traficante, playboy ou general"

"Foi quando conheceu uma menina/ E de todos os seus pecados ele se arrependeu/ Maria Lúcia era uma menina linda/ E o coração dele pra ela o Santo Cristo prometeu"

"E Santo Cristo há muito não ia pra casa/ E a saudade começou a apertar/ "Eu vou me embora, eu vou ver Maria Lúcia/ Já tá em tempo de a gente se casar"/ Chegando em casa então ele chorou/ E pro inferno ele foi pela segunda vez/ Com Maria Lúcia Jeremias se casou/ E um filho nela ele fez/ Santo Cristo era só ódio por dentro/ E então o Jeremias pra um duelo ele chamou/ Amanhã às duas horas na Ceilândia"

"E de tudo o que vivera até ali/ E decidiu entrar de vez naquela dança/ "Se a via-crucis virou circo, estou aqui"/ E nisso o sol cegou seus olhos/ E então Maria Lúcia ele reconheceu/ Ela trazia a Winchester-22/ A arma que seu primo Pablo lhe deu/ "Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é/ E não atiro pelas costas não/ Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha/ Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"/ E Santo Cristo com a Winchester-22/ Deu cinco tiros no bandido traidor/ Maria Lúcia se arrependeu depois/ E morreu junto com João, seu protetor"

Um comentário:

DRYELE disse...

espero anciosa por esse filme
hehehe
beijos


andryelle.blogspot.com/