Em cinco anos, de 2005 a 2010, o número de descobertas de petróleo e gás, no Brasil, dobrou. Petrobras á frente. É a notícia que está no portal IG. Tais números merecem um breve comentário: o Brasil que se recusou a continuar parado depois de administrações para quem desenvolvimento e investimento em infratestrutura eram palavrões deu a volta por cima a partir de 2003.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é bom ficar de olho em Dilma para ela não parar o país. A presidente está caindo no conto de economistas e da mídia e dos especuladores que superdimensionam o fantasma da inflaçlão. Queremm aumento de juros para faturar mais e querem cortes de despesas o escambau. Tudo palhaçada. Agora mesmo a inflação já está caindo e não é por medidas do governo paras por fatores sanzonais de safras. o fantasma da inflação é sempre usado contra o trabalhador, patrão usa isso para não dar aumento, a saúde privada usa isso para pedir coretes em saúde públicva, as escolas privadas usam isso para pedir cortes e educação pública e a midia incentiva essas merdas.
Postar um comentário