por Eli Halfoun
O comércio popular, a exemplo do de luxo, continua acreditando no cada vez maior poder de compra do brasileiro. Foi essa crença que fez a gigante Renner aumentar com sucesso de vendas a oferta de produtos. Os bons resultados obtidos pela Renner estão mobilizando agora a também gigante C&A a diversificar: além de inaugurar uma loja mais sofisticada no shopping Iguatemi, em São Paulo, a C&A deverá passar a incluir entre seus produtos o segmento de eletrodomésticos e de eletrônicos. O novo segmento será implantado em todas as lojas da rede. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário