por Eli Halfoun
Se antes não gostava de aparecer e dar as caras na mídia, à qual, aliás, era avesso, agora o mega-empresário Eike Batista não abre mão de nenhum motivo ou oportunidade para se fazer conhecido, o que certamente ajuda a fazer mais e melhores negócios. A nova “vitrine” do bilionário poderá ser uma biografia escrita pelo jornalista Alan Riding, que é brasileiro, mas filho de pais britânicos. Alan, que também é escritor, foi colaborador do The New York Times e do Financial Times. Eike, que sabe das coisas, acredita que assim sua biografia ganhará status e repercussão internacionais, servindo para alavancar ainda mais seus negócios mundo afora.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
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2 comentários:
acho que o miionário há muito gosta de badalação. Tem uma coluna de um jornal do Rio que é praticamente porta-voz do homem.
Bem, o Eike Baptista se tornou, para nós brasileiros, o "Bill Gates" ou um "Rockfellers" para não dizer que nào temos "bilionários" na nossa sociedade.
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