Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Tabloide do Luis Nassif agora encartado em 10 jornais
Dez jornais da Rede APJ - Associação Paulista de Jornais, passaram a publicar desde ontem o tabloide “Cash Finanças Pessoais”, que já circula em seis estados, produzido pelo jornalista Luis Nassif com informações e serviço sobre economia. “Cash” é encartado todas as terças-feiras na Rede APJ, exceto o Jornal de Jundiaí, que publicará às segundas-feiras. Na primeira edição, reportagens sobre o que fazer caso o celular comprados esteja com defeito, como aumentar a renda pessoal investindo em aluguel de ações em bolsa e o aumento dos planos de saúde antigos acima da inflação. Editado pela Agência Dinheiro Vivo, o tablóide de 12 páginas é dirigido a leitores como microempresários, donas de casa, empregados, investidores, profissionais liberais, estudantes e aposentados. A rede APJ é formada pelos jornais Folha da Região (Araçatuba), Jornal da Cidade (Bauru), Jornal de Jundiaí, Jornal de Limeira, Jornal de Piracicaba, O Diário (Mogi das Cruzes), O Imparcial (Presidente Prudente), O Liberal (Americana), O Vale (S. José dos Campos) e Tribuna Impressa (Araraquara).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gonça, vc está tão bem informado sobre jornais do interior paulista que estou achando que não vai demorar muito e vai se mudar de cuia e bode pra esse rico e caipira interior paulista. Tá certo. O Rio já deu o que tinha de dar. Hoje é uma cidade de contraventores, asassinos, ladrões, traficantes, políticos corruptos, juizes vendidos e petistas corruptos e corruptores.O interior paulista é o novo "Shangrila" da modernidade a espera de novos e corajosos conquistadores.
O cearense tem no sangue o pioneirismo e a garra de conquistar terras selvagens e inexpugnáveis. Vede o Amazonas.
Postar um comentário