por Eli Halfoun
Os comerciantes do varejo de eletrodomésticos não podem reclamar (mas sempre reclamam): as vendas dos mais variados produtos (de televisões a liquidificadores) andam tão boas que muitas lojas famosas andam pensando em expandir suas atuações em todos os países da América Latina. O pontapé inicial será das Casas Bahia, segundo revelou seu presidente Michael Klein em recente Fórum de Marketing Empresarial realizado em Guarujá, São Paulo. Como se vê a turma anda reclamando de barriga cheia, o que, aliás, é mania de brasileiro. Em qualquer classe social.
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário