por Eli Halfoun
O Velho Guerreiro Chacrinha, meu saudoso amigo, dizia que “quem não se comunica, se trumbica” e se trumbica mais ainda se não souber fazer um Planejamento de Comunicação. Esse é o tema do seminário do Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio que será realizado nos próximos dias 12 e 13, no Edifício Mourisco, em Botafogo. O encontro promete reunir alguns dos maiores craques no assunto: Márcia Ballariny, diretora da Planning Estratégia de Comunicação e coordenadora do curso Planning for Branding apresentará o tema “Planejamento é definir rumos, trilhos e motores da expressão de uma nova marca”. Ricardo Rodrigues, diretor da Zhuo – Gestão, Inovação e Estratégia de Marcas falará sobre “Branding, a gestapo estratégica da marca”. As duas palestras serão no dia 12. Para o dia 13, Bernardo Fernandes, da Folks Netnográfica, prepara palestra sobre “briefing criativo” e também sobre “os elementos para a construção do briefing criativo”. Para participar (há desconto especial para profissionais de agência filiadas a Abap Rio) é só fazer a inscrição em www.gaprj.com.br
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário