terça-feira, 6 de julho de 2010

Planejamento é a melhor forma de comunicar

por Eli Halfoun
O Velho Guerreiro Chacrinha, meu saudoso amigo, dizia que “quem não se comunica, se trumbica” e se trumbica mais ainda se não souber fazer um Planejamento de Comunicação. Esse é o tema do seminário do Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio que será realizado nos próximos dias 12 e 13, no Edifício Mourisco, em Botafogo. O encontro promete reunir alguns dos maiores craques no assunto: Márcia Ballariny, diretora da Planning Estratégia de Comunicação e coordenadora do curso Planning for Branding apresentará o tema “Planejamento é definir rumos, trilhos e motores da expressão de uma nova marca”. Ricardo Rodrigues, diretor da Zhuo – Gestão, Inovação e Estratégia de Marcas falará sobre “Branding, a gestapo estratégica da marca”. As duas palestras serão no dia 12. Para o dia 13, Bernardo Fernandes, da Folks Netnográfica, prepara palestra sobre “briefing criativo” e também sobre “os elementos para a construção do briefing criativo”. Para participar (há desconto especial para profissionais de agência filiadas a Abap Rio) é só fazer a inscrição em www.gaprj.com.br

Nenhum comentário: