Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 25 de julho de 2010
Vergonha
Como esporte, a F-1 já dá sinais há muito tempo de que chegou ao fim. Mas não precisava exagerar. Apesar de ser proibido, a Ferrari mandou Felipe abrir. Se Alonso estava mais rápido, que ultrapassasse na pista. Isso é mutreta. Só para lembrar: essas armações também implicam em milhões de dólares mudando de mãos no mercado de apostas. A própria Ferrari já fez isso antes quando mandou Rubinho deixar Schumacher passar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Me parece ue a Ferrari é a úniva equipe que deslavadamente faz essas armações. Barichello já foi vítima disso, agora o Massa, com a agravante de o cara falar no rádio para mandar ele abri. Triste. Acho que a Ferrari deveria ser afastada das competições, Tá na hora.
Postar um comentário