Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 25 de julho de 2010
A Ferrari faz o estilo "mafiosa"?
A Ferrari debocha da F-1 e e de antigos campeões que correram pela marca como Jody Scheckter, John Surtees, Tazio Nuvolari, Chico Landi, Gilles Villeneuve, Alberto Ascari, Nigell Mansell, Niki Lauda e outros mitos, que nunca precisaram desse expediente vexatório para ganhar uma corrida. A multa de 100 mil dólares imposta pela FIA pela maracutaia de hoje é pouca coisa diante do prejuízo que causa à competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mais uma vez a Ferrari pisa na bola. O engraçado é que isso acontece com brasileiros. Antes foi com o Rubinho e agora com o Massa, que não merecia, nessa corrida, ser manipulado pelo Box da Ferrari. depois de uma brilhante largada se aproveitando da ingenuidade do Vettel, que se preocupou com Alonso se esquecendo que atrás tinha um Felipe Massa. Vettel dançou e por isso deixou de chegar em primeiro na corrida.
Massa poderia ganhar a corrida. Não tem essa de que Alonso estaria com o carro mais rápido do que o do Massa. Como dizem os comentaristas de F-1: chegar no carro da frente é fácil, dificil é ultrapássar esse carro.
Postar um comentário