O brutal atropelamento do jovem Rafael exibe face sombria de alguns brasileiros, especialmente os endinheirados, que se acham acima das leis. O pai de um dos responsáveis pela tragédia apressou-se em levar o carro para a lanternagem; e ocupantes do veículo que trafegava em área interditada tentam responsabilizar a vítima. De legítima e respeitável, restam a dignidade e a imensa e inimaginável dor de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, pais de Rafael.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Incrível é o cllima de impunidade que vem ocorrendo neste governo, prinicpalmente. Dois PMs que fizeram a perícia no carro que atropelou o filho da artista Cissa Guimarães, declararam que o carro estava normal,que dizer, o carro não apresentava nenhuma evidência de qualquer choque que ocasionasse amassos ou perda de peças. Ora, as fotos estampadas nos jornais vem desmentir a declaraçào destes dois PMs. O carro apresentava o capô, todo amassado no lado do motorista, Não tinha mais parachoque e a frente tambem apresentava fortes amassos.
Mas, os dois PMs disseram que o carro esta normal.
Isso, amigos é o Brasil de hoje.
Como neste governo? A lista de casos de impunidade atravessa ditaduras e governo democráticos. Há centenas de casos vergonhosamente arquivados de homicídios, atropelamentos, playboy queimando mendigo e indio (isso aí foi no governo FHC, por exemplo), não tem política nessa história, tem a a influênca dos ricos e poderosos sobre as leis. Peraí, culpar o governo por tudo só pode ser má-fé.
Postar um comentário