por Eli Halfoun
Assim que Irene Ravache colocou em cena a personagem Clô não tive dúvidas de que ali estariam alguns dos melhores momentos da novela “Passione”. Nesse espaço, chamei atenção para isso e o desenrolar da novela tem confirmado mais um excelente momento de Irene Ravache, seja ao lado de Francisco Cuoco ou de Alexandra Ritcher. Agora é o atento e exigente jornalista e escritor Artur Xexéo, quem também alerta para os bons momentos proporcionados pela Clô de Irene Ravache. Diz aí Xexéo: “É melhor novela do ano. Chama-se Clô. É com Irene Ravache e Francisco Cuoco. Às vezes aparece a Alexandra Ritcher

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu conheço essa artista de longa data e confesso que fiquei apaixonado por ela. Como artista e, principalmente, como mulher. Cara, ela era muito bonita e atraente. Como não gosto e não vejo novelas há muito tempo, não aei como Irene Ravache se apresenta hoje. Vou procurar ver alguns capítulos da novela e rever a minha querida Irene Ravache.
ResponderExcluir