Não me surpreende essa volta do Parreira à Seleção brasileira. Era pra ter voltado ainda com Dunga como técnico, se perdesse a Copa das Confederações. Bem antes dessa Copa, Parreira se demitiu da Seleção Africana e indicou o Joel Santana para o seu lugar. Joel foi o boi de Piranha. Parreira não perdeu nada. Logo depois foi ser técnico do time Fluminense. A jogada começou a dar errada aí porque perdeu quase todo os jogos como técnico desse time e Dunga ganhou a Copa das Confederações. Com isso o grande golpe foi descartado e a CBF foi obrigada a engulir o Dunga.
Mas, o homem não desiste e agora veio a notícia de que a CBF vai contratar esse grande equívoco para o cargo de "Coordenador" da Seleção, mas que poderá atuar como técnico nos jogos que estão para serem realizados, alguns, me parece, ainda este ano, enquanto o novo técnico não for convocado, se houver convocação, se houver novo técnico.
Quem vai gostar muito desse novo "coordenador" serão os grandes opositores – da Mídia falada, televisiva e escrita – do Dunga, personificada na Imprensa, principalmente, nos comentaristas de futebol do jornal O Globo.
O "coordenador" vai ganhar por mês os 300 a 500 mil dólares por mês, sem trazer nenhuma novidade técnica e tática para o futebol da Seleção, seguindo estritamente as convocações de jogadores recomendadas por esses comentaristas de futebol e as suas linhas de trabalho: quer dizer portas abertas para as Fátimas Bernardes da TV Gobo.
2 comentários:
a volta do comando da seleção aos condutores do desastre de 2006 é um prêmio aos desmandos da Alemanha. Conclui-se que a CBF adota aquela Copa com o modelo para 2014. As press~eos venceram
Já corre em boca de "Matildes" que o novo técnico seria o Mano Menezes do Conrintians. Vamos ver como reage a famigerada Mídia parreirista.
Postar um comentário