Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 31 de julho de 2010
Pesquisa é ciência?
Duvido. Vox Populi mostra Dilma na frente, Datafolha providencia um empate e o Ibope diz que Serra desce a ladeira e a candidata de Lula sobe de elevador. Se é ciência, é relativa. E obedece a estranhas flutuações. E o pior é que vamos aturar centenas de pesquias até a hora de votar. E dá-lhe aquela cantilena chata do Bonner, " o ibope ouviu... A margem de erro é... Em junho, fulano tinha... Subiu para... Voltou a cair...". Haja saco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Você tem razão caro Gonça. Haja saco para aguentar o casal 20 deitando regra na TV. Não sei qual é o pior: "Billy the Kid" ou a mulher do Billy, a fatídica Fátima Bernardes, aquela que tem na cara o sorriso – debiloidal – da Má dona.
As falas e as poses do casal maldito, são tão estudadas, que a gente já sabe de cor, a pose da fala seguinte.
As novelas da globo já estão tão sacais que todo o mundo sabe como vai ser o começo, o meio e o fim. E não consigo mais assistir ao Jornal Nacional. Só resta o Boechart, que é muito bom na rádio, Na tv ele se perde.
Postar um comentário