domingo, 21 de setembro de 2014

Sophia Loren: 80 anos depois de amanhã (e uma autobiografia reveladora)...





Sophia Loren em Ontem, Hoje, Amanhã, de Vittorio de Sica, filme que inspirou o título da autobiografia e...

...no qual fez a famosa cena de strip tease para Marcello Mastroianni. Anos depois, o ator confessou que ficou "desorientado" no set diante daquele "vulcão" napolitano. 

por Omelete
Sophia Loren festeja os 80 anos e lança na Europa sua autobiografia "Ontem, hoje, amanhã - a minha vida". No Brasil, o livro terá versão editada pela Record. A bela Sophia nasceu em 24 de setembro de 1934. No livro, ela conta seu romance com Carlo Ponti, a vida de menina pobre em Nápoles, os bastidores de uma era do cinema. Ao longo da sua carreira, estampou capas das revistas mais importantes do mundo. Manchete foi uma das publicações que acompanhou sua carreira, passo a passo, desde os anos 50.
Manchete, 1956

Manchete, 1957

Manchete, 1955


3 comentários:

J.A.Barros disse...

Vi muitos filmes desta, hoje, senhora completando 80 anos, quando jovem, alta e belíssima mulher, fazendo vários filmes, que muitos exigiram dela grandes interpretações. Diferente de Claudia Cardinale, era sempre a mulher italiana valente, agressiva sem medir as palavras, mas sempre a mulher sem perder o seu tom feminino. Seu parceiro, quase sempre, Marcelo Mastroiane, formavam a dupla mais dinâmica e atuante nos filmes em que trabalhavam. Os dois , mais Sophia Loren ajudaram demais o crescimento do cinema italiano daquela época.
A vida dessa mulher contada em livro deve se tornar o "best seller "dos dias de hoje.

Magno disse...

Coxas como quase não se vê mais por aí. Ou são magrelas e anoréxicas doentias ou são musculosas feitas com drogas e anabolizantes.

Moltini disse...

Um das últimas divas do cinema. Quem mais? Brigitte Bardot, Claudia Cardinalle, Gina Lolobrigida não chegaram a tanto. E La loren ganhou Oscar não lembro que filme e trabalhou com os grandes diretores da era de outro do cinema italiaNO