sexta-feira, 28 de maio de 2021

Nelson Sargento na Revista Família Tupi - a última exclusiva...



Clique 2x nas imagens para ampliar. 

David Junior entrevistou, Alex Ferro fotografou, a Revista Família Tupi publicou. Com muita honra. Nessa bela matéria, Nelson Sargento revelou que aos 96 anos não contava o tempo, mas os projetos que ainda desejava colocar em prática. 

Em setembro do ano passado, ele foi fotografado em casa, poucas vezes abriu seu espaço mais pessoal.  A equipe testada e seguindo rigorosamente todos os protocolos, mantendo distância, e ele resguardado, cuidando-se, tirou a máscara apenas por breves segundo na hora no clique. Reclamou da quarentena. "Tenho que ficar aqui dentro de casa, esperando o que Deus quiser. Vou preenchendo o tempo, fazendo o que gosto e aguardando. Já fiz até umas lives". 

Meses depois, embora vacinado com duas doses, não foi poupado pela Covid-19. 

O genial cantor e compositor cumpriu sua trajetória e deixa os projetos que prometeu. O talento do baluarte da Mangueira não vai embora. Além do patrimônio musical já conhecido, ficam 40 letras inéditas em parceria com o amigo Agenor de Oliveira. Material que seria - ou será - selecionado para o "9.7", o álbum que comemoraria seus 97 anos e que, agora, certamente festejará sua eternidade. 

Nenhum comentário: