quinta-feira, 6 de maio de 2021

Vem, foguete! A "ameaça chinesa" que o 007 do Planalto não denunciou (além da "guerra química e biológica")

Longa Marcha V: a seção que
vai cair a dos propulsores. 
por O. V. Pochê

Bolsonaro acusa a China de promover "guerra química" contra o mundo. Uma das armas, segundo as informações que o elemento diz ter, é o vírus da Covid-19. O acusador detalha supostas armas "biológicas" e "radiológicas". Para revelar algo de impacto mundial, ele deve ter informações levantadas talvez pelo general Heleno, responsável pelo setor de Segurança Institucional. Quem sabe nesse momento Biden está no Salão Oval discutindo a ameaça revelada pelo 007 de Brasília e estudando transferir para a Ásia tropas  especializadas em guerra química.  

Apesar de "bem informado", o serviço de espionagem internacional de Bolsonaro não identificou uma ameaça bem mais próxima. Um "ataque" que pode acontecer no próximo domingo, dia 9. 

Algo que pode assustar as mães precisamente no seu dia. 

O foguete chinês CZ-5B, que cumpriu a missão de levar ao espaço com sucesso um dos segmentos da futura estação especial chinesa, pode cair no Brasil. A caminho da reentrada na atmosfera, a sucata espacial pesa 21 toneladas. Para evitar pânico, é bom informar que as maiores possibilidade são de que os destroços caiam no mar ao largo dos Estados Unidos. A chance de cair no Brasil é de apenas 1,86%, segundo o site Space News. Mas desde 1° de janeiro de 2019 o país anda com tanta urucubaca que não está descartado que a pátria-amada será o alvo. 

A carcaça vai despencar na madrugada de domingo.  

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Que viu e ouviu o discurso do senhor Bolsonaro, deve ter notado o número de vezes. que ele citou as Forças Armadas, em destaque o Exército Brasileiro. Tera alguma mensagem nessa repetidas citações ?