por Omelete
Na Colômbia, a escola é sem partido mas com nudes no celular.
A professora Yokasta, de Medellin, resolveu inovar na didática e introduziu métodos de alta tecnologia na sala de aula.
Ela usava um celular de última geração para mandar nudes aos seus alunos adolescentes com sugestões sobre o que deviam fazer para passar de ano.
Segundo o portal peruano La República, do Peru, ela dizia claramente que o caminho para a aprovação nos exames finais passava pela sua cama.
Era pegar ou largar. A professora foi presa e o marido está pedindo divórcio. Para ele era difícil concorrer com as turmas que buscavam aprovação no "enem" colombiano.
3 comentários:
Que professora moderníssima. Imagina, para passar de ano, seu aluno teria primeiro passar pela cama da " fêssora " moderninha e ousada, que naturalmente atacada por furor uterino e com tantos jovens à sua disposição não perdeu tempo e mandou ver.
Infelizmente não tive professoras dotadas com essa coragem reveladora, até porque, no meu tempo, as professoras já estavam com idades avançadas e senhoras de reputação ilibada. A reputação ilibada derrubava qualquer pretenção até de ver a cor da calcinha que a professora estava usando no momento. Por isso as apostas de quem acertava a cor da calcinha nem chegava a se iniciar. Morriam no nascedouro.
amada mestra, na minha época não tinha isso
Postar um comentário