O craque do PSG foi apresentado hoje no Parc des Princes. Neymar Jr foi aplaudido pelos torcedores e jogou bolas e camisa para as arquibancadas, pouco antes do jogo PSG X Amiens. Passada a festa, Neymar, com contrato milionário de cinco anos, enfrentará o maior desafio da sua carreira e a tarefa de brilhar e ajudar não apenas o PSG mas o campeonato francês a ganhar mais relevância frente ao futebol espanhol, inglês, alemão e italiano.
Fotos C.Gavelle/PSG
3 comentários:
Esse é que o problema: visibilidade. O campeonato francês não corresponde em igualdade de condições com os campeonatos italianos, ingleses e espanhóes. Pelo menos a mídia brasileira não reserva muito espaço para o campeonato francês. Pode ser que, com a presença do Neymar no PSG, um espaço maior seja dedicado ao campeonato francês. Juninho Baiano e Fred jogaram em times franceses e nem por isso o campeonato francês fazia parte da grade esportiva dos canais brasileiros de TV. Vamos esperar e aguardar que pelo menos quando Neymar jogar o seu time seja transmitido pelas nossas TVs.
Vamos desejar muita sorte a Neymar. Que seja e corresponda ao futebol de craque que ele é.
Comentaristas ficam chutando, Neymar é o treinador do Barcelona não se toleram e isso também pediu outro vacilo e dizer que Neymar foi por dinheiro, claro que foi e tá no seu direito. Se o Barcelona quisesse mandar embora podia ? Mas ele não pode sair babacas!
Postar um comentário