Entre outras lições, a devastação provocada pelo furacão Katrina em Nova Orleans, em 2005, fez a Casa Branca rever protocolos.
George W. Bush, então presidente, só se tocou três dias depois do desastre, fez dois sobrevoos à região no Air Force One e pousou uma vez no aeroporto local. Diante só diante das reações à falta de interesse, fez outra visita e percorreu alguns bairros.
Bush viu a devastação do Katrina no conforto da janela do Air Force One e foi duramente criticado. Teve que fazer outra visita e botar o pé na lama. Foto: Official White House |
Segundo o site espanhol Vanitatis, Melania Trump embarcou toda produzida e grifada, de salto alto (12 centímetros, segundo a publicação), para verificar o lamaçal na região.
Melania - ironizou o Vanitatis - tende a dar sinais de desconexão com a realidade. "Ela emergiu da Casa Branca, no meio do dilúvio, de salto alto, casaco verde cáqui e calças capri que marcaram sua figura espetacular. Muito adequado para caminhar por áreas inundadas".
Melânia embarca para o local da tempestada: salto alto para andar no lamaçal. Reprodução Vanitatis |
Staff da Casa Branca trocou o figurino e ela desembarcou com uniforme para "cenário de devastação". Reprodução Vanitatis |
3 comentários:
Tudo nessa família aí é sem noção
Eles vivem outro mundo que é dos "socialites". Família rica, muito rica estão acostumados a se vestir com roupas de "grife".
O presidente Trump parece que está vestido para uma partida de golfe.
Postar um comentário