segunda-feira, 6 de março de 2017

Vanity Fair: Foto de Emma Watson é alvo da patrulha feminista

Foto Tim Walker/Vanity Fair/Reprodução


por Clara S. Britto

A atriz Emma Watson posou para um sofisticado ensaio da Vanity Fair de março. Foi fotografada por Tim Walker, artista que adiciona ao seu trabalho uma forte carga onírica.

Mas foi a foto do alto que gerou polêmica na web.

Emma divulga em entrevistas seus ideais feministas e já participou de campanhas da ONU para a igualdade de gêneros. O generalato do feminismo na rede se incomodou com os seios da atriz e considerou a foto um ofensa aos ideais.

Emma respondeu que o feminismo é também dar escolhas às mulheres.  "É libertação" - disse ela. "E não sei o que os meus peitos interferem nisso".

As haters chamaram Emma de hipócrita e nojenta. Mas houve quem a defendesse ao destacar que o maneira como ela posa não prejudica seus ideais e o fato de ser sensual não impede que faça um bom trabalho. "Se não aguentam ver isso, é problema de vocês", disparou uma internauta às críticas da patrulha.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Mas qual o problema dos seis dela que as feministas estão vendo? Pelo contrário, estou vendo seis muito bem desenhados e sem sinais de vencimento artificiais. Achomqe a inveja e os ciúmes levaram a essas feministas a criticarem tão lindos seios.

J.A.Barros disse...

Seus seios são quase perfeitos mas sua beleza facial nem tanto. Tem um rosto e um olhar fortes para uma mulher.