domingo, 24 de abril de 2016

Sexo em tramitação no banheiro da Câmara dos Deputados



A visitante usava um crachá de livre acesso à Câmara dos Deputados. Reprodução

por Ed Sá

Política e sexo são ingredientes que, juntos, esquentam o noticiário. Na atual campanha americana ainda não surgiu um escândalo de cama, sem mesa, capaz de virar o assunto do dia. Mas bem que os repórteres tentam - e os staffs dos pré-candidatos também - encontrar alguma coisa. Por enquanto, tentam atingir Hillary Clinton requentando o caso Monica Lewinski.

Há poucas semanas, a ex-estagiária da Casa Branca deu uma entrevista com muitos detalhes do affair que manteve com Bill Clinton, dos encontros no Salão Oval com direito a sexo oral. Donald Trump tem dado algumas estocadas em Hillary criticando seu comportamento na época daquele escândalo.Há poucos dias, arrumaram uma sósia de Ted Cruz, ela conseguiu aparecer no noticiário, e recebeu propostas de sites pornôs para protagonizar um versão do pré-candidato republicano.

Nesse ponto, Brasília está mais quente. Conforme o portal R7 divulgou, vazaram fotos de uma modelo em um dos banheiros da Câmara dos Deputados com cenas explícitas entre a visitante e um sujeito de terno preto. Mais do que a votação do golpe, as fotos, algumas impublicáveis, foram o assunto da semana nos grupos de Whatsapp de suas excelências. Vê-se uma mão teclando voto, há defesa oral de projeto e outros trâmites. Suspeita-se que o agraciado seja um político. Terá ele votado sim ou não na sessão do golpe?
No banheiro, aparentemente, ele disse sim a tudo, sim, sim, sim!

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Brasília, meu caro Ed Sá, é hoje um dos maiores centros de, além da corrupção generalizada, prostituição como de jogatina desenfreada. O carteado em apartamentos é muito comum. Ninguém de Brasília precisa ir a Las Vegas ou Uruguai e Paraguai para jogar. No edifício em que mora deve ter no mínimo 5 apartamentos que são verdadeiros casinos. E a prostituição é praticada, como está sendo noticiada na mídia, nos banheiros do Congresso. E claro muitos apartamentos são na verdade bordéis de alto luxo. Afinal é em Brasília que está o dinheiro.

Corrêa disse...

Vou falar pouco e só uma vez: a modelo trabalha com mais dignidade e mais honestidade do que muitos parlamentares ficha suja da casa

F. Hoffmann disse...

Ela pelo menos ta lá trabalhando

Walker disse...

Sexoce a melhor coisa que eles fazem lá, se fosse só isso o Brasil ia bem. Pena que fazem as outras coisasque todos sabemos e pagamos a conta.