sexta-feira, 29 de abril de 2016

Parou na "lei seca": menina tenta subornar policiais com nota de 100 e jogo de pernas. Não evita prisão mas vira musa na internet. Veja o vídeo...

Lorena Aguirre tenta subornar os policiais. 

Dá um jeito de mostrar o pernão

Abaixa a alça...

...do vestido, mas não tem jeito...
...uma policial feminina acompanhada de um colega que parece o Sarney não se sensibiliza e leva a menina em cana por dirigir alcoolizada. 
por Ed Sá
A internet pode fazer uma pessoa comum entrar em modo celebridade das maneiras mais surpreendentes possíveis. Dessa vez, fez a fama de uma bela estudante mexicana, Lorena Aguirre, 18 anos, que em poucos dias já obteve perto de 500 mil fãs e milhares de curtidas. 

Tudo porque ao sair de uma balada, em Guanajuato, fez um strike em dois carros estacionados. Visivelmente "borracha", ela primeiro tenta subornar os policiais com uma nota de 100 pesos. 

Sem sucesso - 100 pesos são pouco mais de 20 reais -, apela para a sedução: de vestido curto, exibe belas pernas, focaliza os olhos verdes nos homens da lei e, como último recurso, até abaixa as alças do vestido. 

Não deu sorte: aparece uma policial feminina jogo duro que a leva em cana por dirigir alcoolizada. Só que toda a cena foi filmada por mais de um celular. Os vídeos e memes bombam na web e o caso virou matéria até em jornais europeus.
Houve uma época em que Nelson Rodrigues escrevia crônicas a partir de pequena notícias de jornal. Era a seção "A vida como ela é" do antigo "Última Hora". Hoje, a internet produz esses mini docudramas a cada minuto.
Lorena foi globalizada, ganhou uma hastag - #lady100pesos -, passou nove horas detida e foi liberada após pagar uma multa de 500 pesos. Ela pediu desculpas pela confusão através do Facebook.



VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI


5 comentários:

Rian disse...

Libera a menina autoridade!

Cássia disse...

Tentou

Prof. Honor disse...

Lembrar a Vida Como Ela é é boa sacada. Quando vi aquele vídeo do marido que flagra a mulher com outro em um motel pensei em Nelson Rodrigues, aquilo era puro Nelson, um drama da classe média e seus fantasmas e traições. A internet é o veículo desses dramas

Bruna disse...

Juiz dá carteirada porque uma gata dessas não pode dar? Linda!

Neto disse...

Foi convidada para posar para a Playboy mexicana