Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Amar é... faturar juntinho...
por Clara S. Britto
Se a curiosidade é a razão do sucesso das revistas de celebridades, porque a publicidade não pegaria carona nesse fenômeno? Daí, a nova campanha da TIM é um bom exemplo. A atriz e apresentadora Dani Suzuki e o namorado Nikolas Antunes estrelam juntos anúncio da operadora de telefonia. No filme, ele leva uma bronca por não aproveitar o TIM Pré para mandar mensagens de aniversário de namoro para a Suzuki. VEJA O VIDEO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Artistas reclamam de invasão de privacidade mas misturam as vida e business quando interessa. Tem deles que mostram família, empregada, papagaio é só combinar o jabá
Postar um comentário