segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Donald Trump ameaça, se eleito, criar leis mais duras contra a mídia

Donald Trump tem dito nos seus comícios para apoiadores que, se eleito, vai criar leis mais duras contra o que chama de "difamação". No palaque, em Fort Wort, neste fim de semana, ele chegou a dizer que o jornal Washington Post "teria problemas" em sua eventual administração. "Uma das coisas que vou fazer é tornar mais efetivas as leis contra difamação para que possamos processar e ganhar muito dinheiro quando eles escreverem artigos negativos, horríveis", bradou o pré-candidato.
Fotojornalistas e câmeras se queixam que Trump joga a platéia contra a mídia em seus comícios. The New York Times, Washington Post e o Huff Post estão entre seus alvos favoritos.

6 comentários:

Wedner disse...

Campanha contra imigrantes, se recusar a condenar a klu klux klan, defender censura, tah bom, um hitler nascendo

Administrador disse...

Um comentário de J.A.Barros foi removido por engano. O autor pode reenviar.

Corrêa disse...

Neonazistas além de KKK apoiam Trump. E ontem, como foi noticiado, ele mandou expulsar 30 jovens negros do auditório onde começaria a falar. Vem aí o Trutler ou Hitlump. Aguardem.

Wilson disse...

pelo que leio nos artigos e editoriais, um de hoje mesmo, a mídia brasileira tão filha da puta que apoia o pior, esse Trump

J.A.Barros disse...

Acho que eu disse que seria muito engraçado se o Donald Trump fosse eleito presidente dos EUA. Imagina ele construindo um muro separando o México dos EUA para impedir a invasão de imigrantes mexicanos. Imagina o presidente do país que se diz o defensor da liberdade censurando a imprensa norte-americana? Isso pode acontecer gente!

Gomes disse...

Fascistas e coxinhas brasileiros estão torcendo por ele, tem idiota que até escreve artigos nos jornais defendendo a candidatura. Vergonha, a mídia americana tenta mostrar que o cara é um perigo nazista e a mídia brasileira que hoje está mais à direita do que a americana, promove a apoia o sujeito.