Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acho difícil esse povo brasileiro acabar com o mosquito – ou "mosquita "– da dengue. Veja no O Globo de hoje uma foto tirada tirada na Praça Mauá, na beira do mar, junto ao antigo Pier o lixo acumulado no mar junto ao paredão. Ora; esse lixo é um produzido pelo povo brasileiro que não tem educação e é sujo por natureza. Se esse povo tem preguiça de jogar o seu lixo nas lixeiras vai ter disposição para lutar contra o mosquito ou "mosquita"? Existem muitas famílias que nem deixam o agente de saúde entrar em suas casas para combater o mosquito ou "mosquita ".
Sem educação vamos continuar a eleger safados e incompetentes. Não elegemos o Lula e a dona Dilma?
Estudos mostram que 80% dos focos de mosquito ficam no interior das casas das pessoas. Com o calor que está aí, mais chuvas, se não houver um conscientização da população ffica difícil acabar com o problema.
Postar um comentário