segunda-feira, 12 de maio de 2014

Garota de biquini invade jogo de futebol...

A performance da bela torcedora do Sampdoria, de Genova.Foto: Reprodução site Onnels/


Um segurança em dia de sorte retira a torcedora do gramado. Foto: Reprodução site Onnels/

por Omelete
Alguns comentarista dizem por aí que o futebol brasileira precisa evoluir e que está taticamente atrasado em relação aos bons times da Europa. Podem ter razão. Fato acontecido ontem mostra isso. No jogo Sampdoria e Napoli, uma bela torcedora invadiu o campo usando apenas um biquini e a bandeira do seu time. Um segurança sortudo recebeu a "sofrida" missão de retirá-la de campo. Mesmo assim, os jogadores do Sampdoria não se entusiasmaram com o incentivo da torcedora do time e perderam o jogo por 5 a 2. No Brasil, infelizmente, os campos só são invadidos por figuras desagradáveis como o famoso "Ladrilheiro" (um sujeito que atrapalhou o Vasco e deu o título do Carioca de 1981 ao Flamengo). Nesse item, o futebol brasileiro precisa melhorar muito.


5 comentários:

J.A.Barros disse...

O futebol brasileiro precisa melhorar em tudo. Do vestiário, passando pela formação de base aos campos de futebol.

alberto carvalho disse...

Ainda bem que essa invasão foi feita por uma "maria-chuteira" e não por uma penca de bananas. Será que essa "periguete! vai entrar em cana, enquanto os racistas de plantão ficam soltos?

J.A.Barros disse...

Ah!, se nosos estádios, hoje tão modernos – ao gosto da FIFA – fossem invadidos, em cada jogo, por lindas mulheres cobertas apenas por pequeníssimos bikinis fio-dentais, correndo enlouquecidas pelos reais e sagrados gramados onde o nobre esporte bretão – frase muito ao gosto de Calazans da vida – rolam a bola dos nossos amados flamengos, vascos da gama e outros menos amados. Que assim seja para o todo sempre. Amém!

Filhote de Gavião disse...

Não dei sorte. Já vi Marlene Mateus entrar em campo. Mas não estava de biquine

J.A.Barros disse...

Me pareceu, ao primeiro olhar, que a invasora de campo, apesar de possuir cochas grossas e talentosas tem um discreto bumbum. Ele não se realça, ou fica avantajado, quando a jovem em apreço é carregada nos ombros de um segurança.
É o biótipo da mulher européia. Esguias e de pernas alongadas mas bumbuns muito discretos que parecem que se envergonham de mostra-los e exibi-los com a toda a pujança e fornidos contornos. É uma pena. ela merecia um bumbum mais avantajado como as nossas brasileiras.