terça-feira, 27 de maio de 2014

Deu na Carta Capital: Tucano reedita o Festival de Besteiras que Assola o País... e sofre de um pesadelo: estaria a Fifa planejando um golpe comunista?

O vídeo "subversivo" da Fifa tirou o sono do tucano: uma bandeira de Cuba aparece no lado direito da cena. Reprodução



(da Redação)
Nos anos 1960, Stanislaw Ponte Preta criou o Festival de Besteiras que Assola o País, o famoso Febeapá. O genial cronista morreu mas seu festival continua no ar. É ou não é? No vídeo da música da Copa aparece uma bandeira cubana. Oh! Foi o que teria  bastado para o staff do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) perder o sono e pedir seus sais. Na sua página do Facebook, está registrado: “Se Cuba não está na Copa… Porque sua bandeira está no clipe da Copa?”. 
Primeiro: o clipe é da Fifa, não do governo brasileiro como o senador deve ter pensado. Segundo, a Fifa colocou bandeiras de outras seleções que participaram das Eliminatórias (o senador não deve saber, mas Eliminatórios fazem parte da Copa do Mundo, o que o Brasil verá agora serão as finais da mesma Copa). Segundo a Carta Capital, a nova "teoria da conspiração" mostra que a Fifa pode estar planejando um golpe comunista no Brasil. Além da bandeira, há um outro perigoso indício. O presidente da Fifa chama-se Joseph Blatter. Claro, Joseph, só pode ser em homenagem a Joseph Stálin. O blog tem só um comentário a fazer: imagina no governo. 
Leia matéria na Carta Capital AQUI


E VEJA O VÍDEO OFICIAL DA FIFA, CLIQUE 


3 comentários:

Rick disse...

ui! a turma que vê comunista embaixo da cama

J.A.Barros disse...

Parece que estamos vivendo nos tempos do senador americano Mcaharty que via comunista dormindo em baixo de sua cama e criou um caos existencialista nos EUA, principalmente nos meios artísticos com perseguições e CPIs no Senado de famosos atores e diretores de cinema. Esse clima precisa acabar. O comunismo acabou junto com a União Soviética e Cuba, depois de perder o apoio soviético, ficou quase na miséria e hoje está mudando, devagar, o seu regime antes comunista.

B72 disse...

Podemos imaginar portanto que se essa turma chegar ao poder coisa semelhante, como exibir a terrível bandeira de Cuba, será censurada e o infrator mandado para o campo de concentração de Guantánamo.