sábado, 12 de janeiro de 2013

Helô Pinheiro perde a vez: Letícia Spiller será a nova Garota de Ipanema no carnaval



por Eli Halfoun
Não adiante tentar fugir da rotina anual que guarda para variadas épocas do ano noticiário específico sobre diversas festas. A festa maior agora já é a do carnaval com os sempre agitados preparativos das escolas de samba. Também como sempre surge todo tipo de noticiário sobre as escolas e o desfile. Anote mais duas notícias:
1) Embora esteja em plena forma física aos 67 anos de idade e seja reconhecida mundialmente como a musa inspiradora da música Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes (ainda é a canção brasileira mais conhecida e executada no mundo) Helô Pinheiro não participará do desfile em que a União da Ilha homenageia os 50 anos da canção. Helô será apenas personagem defendido pela atriz Letícia Spiller, que em seus belos 37 anos poderá até inspirar uma nova versão de “Garota de Ipanema”. Nem tão garota assim, é verdade.
2) A cobertura do desfile terá uma repórter que pode atirar o microfone a quilômetros de distância se ficar irritada: a arremessadora de dardos e modelo paraguaia Leryn Franco (ela foi uma das preferidas dos fotógrafos na Olimpíada de Londres) estará no Sambódromo fazendo a cobertura do desfile para um canal de TV de seu país. Ela chega bem antes do carnaval para entrar no clima nos ensaios. É bom desembarcar sabendo que o clima pode ser bem mais quente do que ela imagina. Depende de sua disposição. (Eli Halfoun) 

Nenhum comentário: