sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Violência impune contra jornalistas

5 comentários:

debarros disse...

Todo governo com tendências ditatoriais quer manter a imprensa sob o seu controle. Assim foi o governo petista com o EX como presidente que quase consegue amordaçar a imprensa brasileira com novas leis nesse sentido. Mas o espírito democrático do povo brasileiro e a reação da própria imprensa livre conseguiu barrar o projeto de amordaça da imprensa no país. Ora, se a imprensa livre fosse amordaçada aí sim teríamos de concordar com o EX e os cretinos do PT que vivem repetindo que o "Mensalão "nunca existiu.

Moyses Absalão M. Rodrigues disse...

Injustiça e delírio direitista. A imprensa nunca foi tão livre quanto no governo Lula. Na sua intolerância fascista o senhor não entendeu nada. O debate acima que tem todo o apoio dos petistas de São Paulo, defende a vida de jornalistas. Quem comete tais assassinatos é exatamente a ala direitista que pensa como o senhor. São fazendeiros, empreiteiros, políticos que há décadas, muito antes do PT, dominam seus estados e perseguem jornalistas que tentam denunciar seus currais eleitorais e suas ações como "donos" que se julgam dos seus municípios.

debarros disse...

Não sei quem é o senhor e assim sendo não posso levar a sério as suas palavras. Como me chama de direitista deve ser, sem dúvida alguma, um sindicalista petista que se deslumbrou com o poder e vive metendo os pés pelas mãos porque é por sua natureza incompetente e semi alfabetizado. E paulista com certeza. De Osasco ? Ou do ABC, reduto ou melhor covil dos sindicalistas aproveitadores do PT. Acho que o senhor não sabe nada e como bom petista deve trazer bem decorado, no jargão comuno sindicalistapetista, todas as palavrinhas, de protesto, que vem se repetindo há mais de 20 anos quando o EX começou a aparecer empurrado pelos sindicalistas que precisavam de bode na sala. E os dois prefeitos que foram assassinados?

Mario R. T. Mazzarelo disse...

Vou participar desse seminário, que acho importantíssimo. É lamentável que pessoas tornem essa questão grave uma questão política e use o tema a partir de posições partidárias. Raciocínio pobre. E ainda mais com o fanatismo inconsequente que o debarros demonstra.

debarros disse...

Acho que vocês nem sabem definir o que seja fanatismo.