domingo, 26 de agosto de 2012

Deu no Globo, hoje: novos tempos, antigas memórias...

Antigo prédio da Manchete já reformado. Reprodução O Globo
Reprodução O Globo

4 comentários:

debarros disse...

Na vida tudo passa, como dizia o poeta gaúcho, mas a saudade do lugar em que trabalhou durante 25 anos de sua vida não passa.

Bruno Horta disse...

Trabalho atualmente aqui no Ed. Manchete, e o prédio , apesar de ainda estar em processo de revitalização , reformas e etc , é muito charmoso e com uma vista linda. Não vejo a hora do teatro ser reaberto !! Que venham muitos anos de felicidade no Ed. Manchete !!!!

Maria Luiza disse...

Essa região da Glória está melhorando muito. O predio abandonado da Manchete volta a funcionar, o hotel Glória está sendo reformado, tem umas cas bonitas antigas na ladeira da Glória que também estão sendo reformadas. É um dos bairros mais agradáveis do Rio. Vai voltar a serr movimentado como nos tempos do teatro da Manchete, teatro Glória, música no Novo Mundo. O Rio renasce, esa é a verdade.

Vera disse...

Também trabalhei nesse prédio em outra época. Adorei ve a revitalização de um edrifício que é tão marcante na vida do Rio de Janeiro. E se realmente o Teatro voltar a funcionar, pode-se dizer que a cidade recuperou um importante espaço cultural.