por Eli Halfoun
"É para os meus netos" - é com essa resposta que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, explica o que o levou a preparar com muita discrição um dossiê do qual é o único personagem. Para o dossiê, o ministro orientou seus assessores a recortarem todas as suas caricaturas publicadas na imprensa e também as notas pitorescas das colunas de jornais de todo o país. De todas as brincadeiras na mídia, o ministro confessa que acha muito divertidas as comparações que geralmente fazem entre ele e o ator e diretor Clint Eastwood. Os netinhos de Lewandowski terão muito com que se divertir (e, espera-se, orgulhar-se) no futuro. Quem tem netos tem mais vidas. (Eli Halfoun)
2 comentários:
Clint Eastwood é um artista de grande talento e se superou como diretor de cinema premiado com vários "Oscar". Esse Lewandowsky é um carreirista que nós conhecemos. Não há nenhuma semelhança dele com o digno e talentoso Clint Eastwood.
Como pode ser divertido um "dossiê " que escancara a corrupção e a imoralidade de membros políticos de um partido imoral e anti ético como o PT e o criador desse "dossiê " que aprovou fisicamente e intelectualmente, esses atos corruptos e imorais, pode achar divertido?
Postar um comentário