Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
O feijão e o sonho
José Serra pretende passar uma temporada na prefeitura de São Paulo (dizem que, como das outras vezes, não completa o mandato e vai em busca do sonho de ser presidente). Vá lá, tem direito. Mas devia poupar os eleitores de cenas como essa que está nos sites (reprodução do R7, acima) e (não se sabe) estará nos jornais de amanhã. O individuo resolveu discusar para empresários logo depois do rango. Riu, mostrou suas idéias, disse que o engarrafamento não aumentou em São Paulo, divagou etc, mas nenhum dos seus caros amigos da platéia foi capaz de avisar da "prótese" de feijão que enfeita o sorriso do tucano. "Nojento!" (com licença do velho bordão de Tião Macalé)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pensava que tucano paulista não comia feijão, coisa de pobre
Não sei e não posso afirmar, mas acho que o Serra está acabado como político e não vai se eleger Prefeito em São Paulo. Poderia providenciando a compra de um pijama listrado e um belo par de chinelo.
Se quiserem fazer um "remake"do filme "Nosferatu, o vampiro"poderiam convidar o serra para o papel do Vampiro, e le é a cara do Nosferatu.
Postar um comentário