terça-feira, 29 de março de 2011

Bolsonaro ofende Preta Gil

A cantora Preta Gil vai processar Jair Bolsonaro (PP) por racismo. Ontem, no programa CQC, o deputado associou mulher negra a promiscuidade. À pergunta da cantora e apresentadora sobre como reagiria se seu filho se casasse com uma negra, Bolsonaro mandou essa:  "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu". No dicionário, promíscuo é palavra definida como "mistura mal aceita", "degradação moral".
Veja o video no link. Clique AQUI

2 comentários:

Marcos disse...

Racismo é crime inafiançável, o que faz esse deputados ainda solto aí pelas ruas? Agora ele dá uma amarelada e diz que não entendeu a pergunta. Se fosse um d. Paulo evaristo Arns, teria crédito, mas Bolsonaro???? Basta xconfrotar as opiniões dele sobre qualquer coisa para saber que é e que é sua família.

debarros disse...

Se estamos em uma democracia, o nazista Bolsonaro tem todo o direito de dizer o que pensa. Agora, cabe aos ofendidos pelas suas declarações entrar na Justiça pedindo ressarcimento moral pelas ofensas cometidas. É assim que funciona o regime democrático em um país que o adotou.