A cantora Preta Gil vai processar Jair Bolsonaro (PP) por racismo. Ontem, no programa CQC, o deputado associou mulher negra a promiscuidade. À pergunta da cantora e apresentadora sobre como reagiria se seu filho se casasse com uma negra, Bolsonaro mandou essa: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu". No dicionário, promíscuo é palavra definida como "mistura mal aceita", "degradação moral".
Veja o video no link. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Racismo é crime inafiançável, o que faz esse deputados ainda solto aí pelas ruas? Agora ele dá uma amarelada e diz que não entendeu a pergunta. Se fosse um d. Paulo evaristo Arns, teria crédito, mas Bolsonaro???? Basta xconfrotar as opiniões dele sobre qualquer coisa para saber que é e que é sua família.
Se estamos em uma democracia, o nazista Bolsonaro tem todo o direito de dizer o que pensa. Agora, cabe aos ofendidos pelas suas declarações entrar na Justiça pedindo ressarcimento moral pelas ofensas cometidas. É assim que funciona o regime democrático em um país que o adotou.
Postar um comentário