por Eli Halfoun
Viagra, a “milagrosa” pílula azul que tem feito a alegria de muitos homens e em consequência de muitas mulheres, não estimula Pelé nem no consumo e nem no faturamento. Ele foi sondado para ser o “velhinho- propaganda” de uma nova campanha da pílula, mas mandou avisar que, embora já tenha anunciado o produto, não tem mais interesse em voltar a fazer esse tipo de propaganda. Pelé garante que não pretende mudar de opinião nem mesmo diante da milionária proposta que o laboratório fabricante da pílula azul pretende fazer. Há quem diga que é o maior cachê oferecido para uma celebridade. Pelé dispensa a azul e as verdinhas. Quem pode, pode. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário