A última edição da Caras informa aos leitores que o navio que trazia a louça que faz parte da coleção oferecida pela revista junto com cada exemplar vendido em bancas e supermercados sofreu um acidente. A publicação avisa que a distribuição das peças poderá sofrer alteração de ordem mas os colecionadores não serão prejudicados. Todas as peças previstas da Coleção Oriental serão distribuidas. A revista não informa que tipo de acidente vitimou a louça. Se foram piratas, sequestro, tsunami, espionagem ou algum leitor que detesta revista de celebridades.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
QUE PENA! EU SOU COLECIONADORA E GOSTARIA MUITO DE TERINAR MINHA COLEÇÃO! QUE PENA!!!!!!!!!!!!
Alô Anônimo, não seja por isso, a Caras informa nesta edição que está nas bancas que a coleção será distribuida normalmente.
E se essa louça der na praiaa? Já houve o Verão da Lata aí vai ser o Verão da Louça, hehehehe
ih, os novos ricos e a cafonália devem estar em crise existencial. Como sobreviver com tais trecos atrasados. Confirmado/; a breguice está em crise
Democracia, amigo, vc gosta dos badulaques da coelção, eu não, e dou minha opinião: acho cafona e deslumbramento de novo rico mesmo
Postar um comentário