sexta-feira, 11 de março de 2011

Navio que trazia coleção de louças da Caras sofre acidente

A última edição da Caras informa aos leitores que o navio que trazia a louça que faz parte da coleção oferecida pela revista junto com cada exemplar vendido em bancas e supermercados sofreu um acidente. A publicação avisa que a distribuição das peças poderá sofrer alteração de ordem mas os colecionadores não serão prejudicados. Todas as peças previstas da Coleção Oriental serão distribuidas. A revista não informa que tipo de acidente vitimou a louça. Se foram piratas, sequestro, tsunami, espionagem ou algum leitor que detesta revista de celebridades.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA! EU SOU COLECIONADORA E GOSTARIA MUITO DE TERINAR MINHA COLEÇÃO! QUE PENA!!!!!!!!!!!!

Gonça disse...

Alô Anônimo, não seja por isso, a Caras informa nesta edição que está nas bancas que a coleção será distribuida normalmente.

Luiza disse...

E se essa louça der na praiaa? Já houve o Verão da Lata aí vai ser o Verão da Louça, hehehehe

Ludmila disse...

ih, os novos ricos e a cafonália devem estar em crise existencial. Como sobreviver com tais trecos atrasados. Confirmado/; a breguice está em crise

Ludmila disse...

Democracia, amigo, vc gosta dos badulaques da coelção, eu não, e dou minha opinião: acho cafona e deslumbramento de novo rico mesmo