Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É incrível e quase não da pra acreditar. Ora, essas "senhoras", devem ser educadas e de nível escolar alto e no entanto envolvidas pelo poder, pela vaidade, pela ganância de ter mais se tornaram ladras comuns e vis porque roubaram alimento da boca de crianças, que necessitam, devido naturalmente à sua pobreza, se alimentarem nas escolas.
Cadeia, na minha opinião é pouco para elas. Deviam ser execradas em praça pública, raspadas os seus cabelos – como os franceses fizeram com as mulheres que deitaram com os alemães na segunda guerra mundial – e banhadas com pixe para depois serem cobertas com penas de galinha, por todo os seus corpos desnudos.
ELAS PRECISAM SER PUNIDAS COM SEVERIDADE!
Postar um comentário