por JJcomunic
A Rede Globo já fechou contratos de exclusividade do Brasileirão com mais da metade dos clubes. Tem 11 assinados e sacramentados, os principais, e deve anunciar outros ao longo da próxima semana. A Record acenou com propostas mas na hora de pôr na mesa não eram tão mirabolantes assim como se dizia, mesmo tendo as sacolinhas da sua rede de igrejas para turbinar a oferta. Como os pastores não foram à estratosfera, a Globo equilibrou as propostas e atropelou com o trunfo do triplo de audiência média, o que atrai mais e melhores anunciantes, dá mais visibilidade a placas de campo e aos patrocinadores dos clubes expostos nas camisas. A RedeTV apenas foi mera coadjuvante da encenação do Clube dos Treze. E este, o Clube dos Treze, pode providenciar a sua própria placa para exibir na beira do gramado: "Aqui Jaz".
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário