Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Picardias em Brasília
A Faculdade de Agronomia e Veterinária da UnB (Universidade de Brasilia) será obrigada a dar explicações à Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, órgão da Presidência da República. É que circulam na internet informações sobre um trote armado pra cima de algumas calouras. As meninas teriam sido obrigadas a simular uma sessão de sexo oral usando uma linguiça lubrificada com leite condensado. Fotos do trote teriam sido divulgadas na rede. A cena lembra típicos filmes americanos do tipo "Picardias Estudantis", "A Vingança dos Nerds" e "American Pie".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que humilhação para aquelas meninas. Ter que chupar uma linguiça lubrificada com leite condensado. Imagina o trauma que vai passar pela cabecinha delas. Depois disso toda vez que se confrontarem com uma situaçào real de um sexo oral vão se lembrar da linguiça calabresa e aí a vaca vai pro brejo.
os autores desse trote de péssimo gosto tem que ser responsabilizados para que a moda não pegue. aliás, trote em geral deveria ser proibido
Postar um comentário