por JJcomunic
Uma rede varejista inglesa, a Ikea, utiliza uma característica dos gatos - a de se familiarizar com todos os cantos da casa onde mora - como tema de um campanha publicitária. Cem gatos foram soltos em uma loja para que eles buscassem os móveis mais corfortáveis, aqueles em que ficavam mais à vontade e felizes. De conforto, gato entende. Agora, esse bem-estar, por instinto, é usado para convencer consumidores. Bem sacado. Veja o filme. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário