Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Tiradentes foi traido pelos seus "amigos" conspiradores e pagou com a vida essa traição. Mas, não seria a primeira vez que mineiros trairiam companheiros de armas. Se não me engano o governador de Minas, Miltom Campos, foi alvo de uma traição mineira isso sem falar muito na cristianizaçào de outro candidato que sofreu mais uma traição de mineiros, que ao que parece se tornou uma tônica no comportamento político dos mineiros na traição clara e explicita do mineiro governador ao seu corregionário do Partido candidato à presidência. A eleição do candidato do governo é um fenômeno politico, que lembra a eleição do infeliz – no mal sentido – Jânio Quadros. Somos obrigado a reconhecer a força política do "Seu Guia" junto a esse povo, que o atual governo fez questão de o manter analfabeto para não ver a luz e descobrir por si mesmo o verdadeiro caminho da verdade, da honestidade e da integridade política.
Um comentário:
Tiradentes foi traido pelos seus "amigos" conspiradores e pagou com a vida essa traição. Mas, não seria a primeira vez que mineiros trairiam companheiros de armas. Se não me engano o governador de Minas, Miltom Campos, foi alvo de uma traição mineira isso sem falar muito na cristianizaçào de outro candidato que sofreu mais uma traição de mineiros, que ao que parece se tornou uma tônica no comportamento político dos mineiros na traição clara e explicita do mineiro governador ao seu corregionário do Partido candidato à presidência.
A eleição do candidato do governo é um fenômeno politico, que lembra a eleição do infeliz – no mal sentido – Jânio Quadros.
Somos obrigado a reconhecer a força política do "Seu Guia" junto a esse povo, que o atual governo fez questão de o manter analfabeto para não ver a luz e descobrir por si mesmo o verdadeiro caminho da verdade, da honestidade e da integridade política.
Postar um comentário